(21) 3176-0071 | (21) 99663-0071 coberturacoworking@gmail.com
Escolha uma Página

A procura por espaços de coworking como a primeira opção para quem está abrindo seu negócio ou trabalha de forma de autônoma tem aumentado cada vez mais. Quem viaja muito a trabalho também pode aproveitar esses espaços compartilhados para aumentar o seu networking e se inspirar.

Apesar de no Brasil serem poucas as cidades que oferecem uma variedade desses serviços, em outros lugares do mundo os ambientes de Coworking são bem populares. Pensando nisso, separamos sete ambientes compartilhados para você visitar quando for para outro país.

 

Flamingo Coworking (Santa Marta, Colômbia)

 

Foto: SITE – FLAMINGO COWORKING

Localizado em Santa Marta (CO), o Flamingo Coworking oferece espaços descontraídos e relaxantes. São pelo menos quatro opções de ambientes, como por exemplo o espaço “Jardim e Telhado”, um espaço ao ar livre com redes, tomadas universais, terraço no último piso, cadeiras confortáveis e jardins tropicais.

Para quem deseja sair da rotina do trabalho, as áreas naturais e o centro histórico são cartões postais da cidade de Santa Marta.

 

Foto: Traveller1116/Getty Images

 

Rent24 (Berlim, Alemanha)

 

Foto: Rent24 – Berlim

O espaço Coworking da Rent24 de Berlim une o vintage ao moderno, resultando em conforto e tranquilidade. Além dos espaços para trabalho, a empresa oferece eventos de diversas áreas para propagar a confraternização e conhecimento entre seus usuários.

Muito mais do que uma viagem profissional, quem vai para capital alemã tem a disposição diversos marcos históricos, como o Muro de Berlim e o Memorial do Holocausto. Aproveite uma pausa no trabalho e conheça a cidade.

 

Launch22 (Londres, Inglaterra)

 

Foto: Site Launch22

Em Londres, a Launch22 chama atenção com sua vertente sustentável, marcado pelo paisagismo. A empresa também oferece eventos e workshops em diversas áreas.

Além de destacar a importância dos cuidados ambientais, a Launch22 representa uma instituição de caridade que tem o objetivo de revelar o potencial das pessoas menos privilegiadas através do Programa de Bolsa de Estudos.

Para se divertir em Londres entre uma pausa no trabalho e outra, a roda gigante London Eye e o Palácio de Westminster são opções famosas.

 

Class & CO (Nova York, EUA)

 

Foto: Site Class&CO

A famosa cidade norte americana (Nova York) é a sede da Class & CO. O ambiente interno super iluminado, clean e moderno tem disponível salas individuais, uma cozinha bem abastecida e salas para reuniões e workshops.

Cenário de diversos filmes e séries, quem está em Nova York precisa ir ao Central Park, Ponte do Brooklyn e claro, a Times Square.

 

Cosy Corner (Paris, França)

 

Foto: Cosy Corner 

Em Paris, a Cosy Corner possui o charme que só os franceses têm: espaço agradável e com uma bela cafeteria para deixar seus clientes estimulados. Possui também área privativa e sala de reuniões.

Na cidade luz, os visitantes podem desfrutar de criações arquitetônicas, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre-Dame.

 

 

 

Espaço 3D (Lisboa, Portugal)

 

 

Foto: Espaço 3D

No coração de Lisboa está o Espaço 3D. Preocupada com o equilíbrio e sustentabilidade, a empresa juntou a criatividade, bem-estar e arte em um só lugar. Num ambiente moderno, a empresa tem opções para criação e para relaxar.

Na capital portuguesa, os principais pontos turísticos são a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos.

 

The SNACK (Tokyo, Japão)

 

 

Foto: OnePhoto

Espaço criativo e de compartilhamento em Tokyo  é a The SNACK. Um ambiente de design retro – moderno, possui mais de 40 opções de assentos, incluindo mesas compartilhadas, espaço privativo. Um dos seus orgulhos é a variedade de cafés e panini’s feitos na hora.

As cidades asiáticas são famosas por seus santuários, por isso uma dica é visitar o Santuário Meiji. Uma opção totalmente oposta a anterior é Odaiba, um centro tecnológico construído em uma ilha artificial.

%d blogueiros gostam disto: