(21) 3176-0071 | (21) 99663-0071 coberturacoworking@gmail.com
Escolha uma Página

Quer abrir um negócio mas tem pouco dinheiro para investir? Listamos algumas sugestões de negócios rentáveis e de baixo investimento em que é possível começar a vender sem precisar sair de casa.

Confira abaixo!

 

Doces e salgados

 

 

Se você um dia criou ou descobriu uma receita que agradou o paladar das pessoas ao seu redor, por que não investir nesse mercado e começar a vender seus quitutes?
Você pode vender bolos, cupcakes, tortas salgadas, salgadinhos para festas e quem sabe até hambúrguer, se houver um espaço na sua casa para tal.

Nos dias atuais, existem alguns aplicativos de delivery onde é possível se cadastrar e começar a comercializar os alimentos.
Busque inovar e vender sabores até então não comercializados por outras pessoas.

 

Itens de papelaria

 

 

 

Já pensou em vender agendas customizadas, planners e bullet journals? Elas estão em alta na internet e tem despertado o interesse de muitas pessoas.

Você pode comercializá-las em sites de itens de artesanatos, em um e-commerce próprio ou até em casa para os amigos, no trabalho e nos lugares que você costuma frequentar. Desta forma, existe a possibilidade de gerar o marketing boca a boca e fazer o seu negócio crescer.

 

Bijuterias

 

 

Para vender bijuterias não é necessário ter um dom para trabalhos manuais e criá-las do zero. Você pode comprar por atacado em uma determinada loja e revendê-las através de um e-commerce próprio.

Não tem como abrir um e-commerce?

Não se preocupe! Esse é um nicho de mercado simples de comercializar. Venda para as amigas mais próximas, no trabalho, se for permitido, no salão de beleza, caso o frequente.
Uma outra sugestão, é criar reuniões na sua casa e apresentar para as pessoas mais próximas os produtos que vende.

 

Brechó

 

 

Vivemos em uma época em que as pessoas estão se mostrando cada vez mais preocupadas com o produto que consomem. Querem saber de onde veio a roupa que compraram, quem produziu, os materiais utilizados, dentre outros fatores.

Pensando nisso, que tal investir em um brechó? Esse é um mercado muito procurado por consumidores que desejam comprar roupas diferentes aliadas ao consumo consciente. Se tem uma roupa parada em que não há mais uso para alguém, porque jogá-la fora? Investir em brechó é evitar o desperdício, ressignificar roupas e fazer o armário de muitas pessoas felizes.

Comece aos poucos, olhe o seu armário, veja se não tem roupas, sapatos e acessórios sem uso e comece a vendê-los. Obtendo sucesso, procure por roupas vintages em outras bazares e comece a expandir seu brechó.

Avalie estas 04 sugestões listadas nesse artigo e veja qual delas é possível para você começar a investir. A partir daí, estude o mercado, coloque a mão na massa e comece a alavancar suas vendas!

%d blogueiros gostam disto: